Outros Vídeos

O HEREGE Fábio de Melo e o PADRE Paulo Ricardo falando sobre a EUCARISTIA

Escrito por Mateus

Aos 5:15 o Padre Joãozinho diz: “Nós não somos antropófagos, a eucaristia não é antropofagia, não é comer carne e beber sangue!!!

E o Padre Fabio de Melo Responde: Falo isso também na carta, JUSTAMENTE!!!  

Sobre o autor

Mateus

  • José Osivan Barbosa de Lima

    Pena que eu não consegui ouvir o vídeo. Mas com certeza Jesus esta presente na hóstia santa. Ele é o pão vivo descido do Céu.

  • mauricio

    EU tive essa experiencia real de CRISTO quando me confessei a ponto de chorar pedindo perdão a JESUS nosso SENHOR após o perdão de JESUS atraves de seu SARCEDOTE fui a missa receber a santa eucaristia estava na fila quando o padre anunciou corpo de CRISTO juro que a hostia se iluminou dai não tive mais duvida de sua real presença ao comungar foi uma sensação inexplicável parecia que eu ia voar de tão leve que me senti e de tanta alegria louvado seja nosso senhor JESUS CRISTO.

  • Dorotéia Miranda

    Então os dois falam a mesma coisa só de forma diferente:( PADRE FÁBIO DE MELO -TRANSUBSTANCIAÇÃO E NÃO TRANSMATERIALISAÇÃO).

    (PADRE PAULO RICARDO – TRANSUBSTANCIAÇÃO E NÃO ACIDENTE DA COISA)

    A HERESIA ESTÁ SOMENTE NA MÁ INTERPRETAÇÃO.

    Padre Paulo aqui esclarece o padre Fabio falou.

    • amormariano

      A paz !

      Acho que você precisa rever o vídeo. Quem sabe pedir ao Espírito Santo que lhe ajude a enxergar os erros, pois eles vêm camuflados.

      CATECISMO ROMANO. PARTE II CAP. IV, 31.

      “Nessa altura, os pastores hão de explicar que, neste sacramento, se contém não só o Verdadeiro Corpo de Cristo e tudo que constitui realmente o corpo humano, como os ossos e músculos, mas também Cristo todo inteiro.”

      Aos 5:15 o Padre Joãozinho diz: “Nós não somos antropófagos, a eucaristia não é antropofagia, não é comer carne e beber sangue!!!E o Padre Fabio de Melo Responde: Falo isso também na carta, JUSTAMENTE!!!

      Diz a sagrada escritura:

      Evangelho de São João capítulo 6:

      48.Eu sou o pão da vida.

      49.Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram.

      50.Este é o pão que desceu do céu, para que não morra todo aquele que dele comer.

      51.Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo.

      52.A essas palavras, os judeus começaram a discutir, dizendo: Como pode este homem dar-nos de comer a sua carne?

      53.Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos.

      54.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

      55.Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida.

      56.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.

      60.Muitos dos seus discípulos, ouvindo-o, disseram: Isto é muito duro! Quem o pode admitir?

      61.Sabendo Jesus que os discípulos murmuravam por isso, perguntou-lhes: Isso vos escandaliza?

      62.Que será, quando virdes subir o Filho do Homem para onde ele estava antes?…

      63.O espírito é que vivifica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida.

      64.Mas há alguns entre vós que não crêem… Pois desde o princípio Jesus sabia quais eram os que não criam e quem o havia de trair.

      65.Ele prosseguiu: Por isso vos disse: Ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lho for concedido.

      66.Desde então, muitos dos seus discípulos se retiraram e já não andavam com ele.

      67.Então Jesus perguntou aos Doze: Quereis vós também retirar-vos?

      68.Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, a quem iríamos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.

      69.E nós cremos e sabemos que tu és o Santo de Deus!

      http://www.youtube.com/watch?v=Xd97XUqvgtM

      • Paulo Cesar

        Esse Padre Fabio de Melo tem um programa na TV Canção Nova que se chama “Direção Espiritual”.

        Outro dia eu assisti um programa daqueles… bom, cheguei a conclusão que é preferível ter o diabo como diretor espiritual pois assim sabemos de antemão que ele quer nos enganar, já o padre Fabio de Melo é bem mais dissimulado, é um demônio que quando não está no palco cantando músicas profanas está diante das câmeras mentindo e enganando.

        Quem não se lembra do herege livro “Cartas Entre Amigos” onde aquele padre blasfemador disse que na Eucaristia estava o”sugestivo significado da ausência” de Cristo?
        Um padre falar que Cristo está ausente na Eucaristia é mesmo o fim dos tempos.

  • Ana Cristina

    Esse padre Fábio é igual a EDIR MACEDO, VALDOMIRO E OUTROS SOFISTAS DOS ÚLTIMOS TEMPOS. Representa a decadência da igreja.