• Nossa Senhora, à Mirjana, 18 de março de 2013 Data da Postagem: 27 mar 2013 | Autor: Mateus | Comentários: 1 comentário
  • Print Friendly


    Mensagem de Nossa Senhora em 18 de março de 2013 para a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo em Medjugorje

    Queridos filhos, EU convido vocês, com completa confiança e alegria, a bendizerem o NOME do Senhor e, dia a dia, dar a ELE graças de coração pelo o SEU grande amor. MEU FILHO através do amor que ELE mostrou pela cruz deu a vocês toda a oportunidade de serem perdoados por tudo para que vocês não tenham de ficar envergonhados ou se esconderem, e por medo não abrirem a porta do seu coração ao MEU FILHO. Ao contrário, meus filhos, reconciliem-se com o PAI Eterno para que vocês sejam capazes de virem a amar a vocês mesmos como MEU FILHO ama vocês. Quando vocês amarem-se a si mesmos, vocês também amarão os outros, neles vocês verão MEU FILHO e reconhecerão a grandeza do SEU Amor. Vivam na fé! Através de MIM, MEU FILHO está preparando vocês para as obras que ELE deseja realizar através de vocês – obras através das quais ELE deseja ser glorificado. Dêem graças a ELE. Especialmente, agradeça-O pelos pastores – por seus intercessores na reconciliação com o PAI Eterno. EU estou agradecendo a vocês, meus filhos. Obrigada.

     

    Fonte: Medjugorje Brasil

    • José Osivan Barbosa de Lima

      As vezes a gente agradece pouco, mas o certo é agradecermos mais esse grande amor que Jesus tem por todos nós. Esse amor que fez com que ele desse a sua vida para que nós alcançássemos a salvação. Por isso digamos: obrigado Jesus por tanto amor que o Senhor tem por nós.