• O Segredo do Rosário – São Luís Maria Grignion de Montfort Data da Postagem: 11 jan 2013 | Autor: Ataíde | Comentários: 2 Comentários
  • Print Friendly

    Nesta obra, Montfort deixar conhecer o zelo missionário e o seu extraordinário amor à Virgem através da oração do Santo Rosário.

    Para S. Luís de Montfort, o Rosário não é somente um modo de oração fácil, que pode ser feita por qualquer pessoa, mas um caminho espiritualmente seguro dentre as formas mais elevadas de união com DEUS, em JESUS por Maria.
    Percebemos que na sociedade moderna muitas pessoas estão redescobrindo o terço. A meditação e a contemplação dos mistérios salvíficos continuam sendo o modo de oração mais procurado pelos cristãos católicos.
    No Segredo do Rosário S. Luís Maria de Montfort expõe, de modo prático e didático, os motivos e as formas para se rezar o Rosário de Maria, e ainda mais, nos conta a história do Rosário, animando-nos à oração, falando dos inúmeros exemplos de grandes santos e místicos que, no seu tempo, já o rezavam alcançando muitas graças.
    Aproveite bem deste livro. Você, com certeza, não vai contentar-se por lê-lo apenas uma vez. Reze com carinho, orientado por S. Luís de Montfort. A oração feita com perseverança ajudará você a encontra-se com o SENHOR e a servi-lo, principalmente na prática da justiça e da solidariedade, indispensáveis na vida de todo cristão.

    Na festa da Anunciação de Nossa Senhora
    João Monlevade, 25 de Março de 1997.
    Pe. Luiz Augusto Stefani

    Por favor, faça todo o possível para que este livro vital seja mais vastamente conhecido, comprando/enviando cópias extras para dar aos seus amigos, parentes e conhecidos. Trata-se da Salvação das Almas e da Paz no Mundo.

    Fonte: osegredodorosario.blogspot.com.br

    • joao fernando

      hoje conheço JESUS pelo santo terço da virgem maria santissima obrigado bom por nos dar avirgem maria como nossa mae e mae do salvador, amo a virgem maria e adoro JESUS NA SANTA EUCARISTIA.

    • amormariano

      A paz Sula !

      O link foi corrigido. Obrigado por nos avisar.

      Salve Maria Santíssima