Especial Imagem da Semana

Imagem da Semana: VEJAM O CORPO INCORRUPTO DO BEATO JOSÉ LUIS DO FILME CRISTIADA

Escrito por Amor Mariano

1620696_1389743211289827_1492742096_n

Beato José Luis Sánchez del Río: Entre os trezes mártires que foram beatificados no dia 20 de novembro de 2005, no México, estava o adolescente José Sánchez del Río (Nascido em Sahuayo, Michoacán, no dia 28 de março de 1913 e martirizado em defesa da fé, no dia 10 de fevereiro de 1928) ou simplesmente, José Luis, nos tempos cristeros, martirizado com menos de 15 anos. É ele um santo jovem, corajoso e um exemplo à juventude de hoje.

Faça Download do filme aqui.

Fonte da foto: www.facebook.com/ramon.totustuus.5

Sobre o autor

Amor Mariano

  • amormariano

    Já que você é tão esperto, explique-os o que nem a ciência consegue explicar.. Porque esse jovem, assim como muitos outros santos DA IGREJA CATÓLICA permanece incorrupto mesmo com o passar dos anos??? Lembrando que já fizeram todo o tipo de testes em corpos incorruptos e JAMAIS detectou-se nenhum tipo de química que pudesse conservá-los assim.. Se conseguir me explicar eu largo a Igreja Católica, caso não consiga é melhor rever no que anda acreditando!!!

    Salve Maria e VIVA CRISTO REI!

  • José Osivan Barbosa de Lima

    Bonita história, bonito exemplo de vida.

  • amormariano

    A paz !
    Seu comentário foi editado por conter xingamento.

  • Jonathan Nascimento

    Como o poder de Deus é grande!!! Li este livro do Padre Paulo Ricardo https://www.ramah.com.br/os-martires-de-hoje-padre-paulo-ricardo.html e indico a todos. A obra trata da teologia do martírio, seu significado e sua importância como exemplo cristão para os dias atuais, de acordo com a espiritualidade católica.

  • Jonathan Nascimento

    O mártir é mais uma das riquezas da nossa Santa Igreja Católica, só quem tem fé é capaz de crer, capaz de reconhecer a gradeza do Criador de todas as coisas. Não acredite no homem, o homem é criatura, é falho, só Deus é perfeito e bom, Ele quer o seu bem, sua salvação!!!! Paz de Cristo…

  • divino

    Eu respeito os acontecimentos que vem até nós, como merece respeito a fé de todas pessoas em suas decisões na vida. O importante é procurar ver em tudo um aprendizado, sendo que a responsabilidade fica para quem promoveu o fato. Acreditar ou não! é liberdade de cada pessoa. Sou Espírita!e tenho visto muitas coisas que nos chama atenção. Assim neste meu parecer fica a minha opinião sincera e com respeito a credibilidade de outras pessoas, só sei que! aos homens todos enganam! mas a Deus ninguém consegue, que a consciência de cada um responda e mostre com muito respeito o que pensa os outros.

  • Paulina

    Não julgues para não ser julgado, e Jesus deixou dito, nem as portas do inferno prevalecerão contra ela, a igreja católica, já esta provado com muitos corpos incorruptos, que vemos e nem a ciência descobriu como isso pode acontecer, pois é obra de Deus em sua igreja. Quantos pastores protestantes já se batizaram católicos pq viram a berração que estavam praticando.

  • Valdirene

    Santos não amaldiçoam, Marcos.

  • Valdirene

    Não é uma imagem de cera, POL.
    O que pode ocorrer em alguns casos, como Santa Bernadete, é um tratamento com uma fina camada de cera sobre a pele do rosto, mãos e pés para melhorar o aspecto visual. O que não altera em nada o fenômeno da incorrupção, visto que toda estrutura corpórea continua firme, livre da decomposição natural e em muitos casos, sem rigidez cadavérica.

  • José

    Marcos se é pecado você deve avisar a Deus que mantem esse corpo incorrupto, pois nenhum santo tem capacidade de manter seu corpo incorrupto. E não existe ai embalsamento, então diga a Deus que você não admite que ele Deus mantenha esse corpo nesse estado. E a ultima coisa corpo de ninguém amaldiçoa ou abençoa ! Se este corpo esta mantido nesse estado reclame com Deus ! DIGA A ELE DEUS QUE É PECADO !

  • Kitty Michelle

    PESSOAL, ESTE CORPO NÃO ESTÁ INCORRUPTO. É um boneco de cêra doado a Igreja por uma organização católica…. Sou católica e é necessário esclarecer isso.

    • elaine

      Nossa então vc nunca foi católica.primeiro antes da igreja católica afirmar q é santo.. só depois de estudos..e outra Deus faz esses milagres pra sabemos qual igreja devemos seguir..e outra primeiro ve todas a história dos santos e depois comente..porque não é qualquer um que faz como os santos fez..

  • elaine

    Pois é Deus Santificou essa jovem…já viu a história dele..quem somos nós pra ser corajoso como esse jovem..a confiança que ele tem a Deus..muito lindo,pena que tem gente q não acredita..mais a vida é assim..Santo Beato José Luis Sánchez del Río rogaí por nós amem..

  • elaine

    Pecado é vc por não acreditar,,Deus santificou esse jovem só Deus tem esse poder..e outra vc ja leu tudo sobre esse jovem santo? póis é ,,ai esta a diferença de nos pecadores.e outra a igreja não coloca bonecos,não sei se vc já viu o Corpo Incorrupto Santa Rosa de Viterbo. ? se não viu dá uma olhada se fosse cera o rosto dela não estava desse jeito ..como outros santos que estão assim..e outra como vc disse que os santos estão no céu concerteza esse e outos santos incorruptos estão todos no céu,,e o corpo esta aqui pra gente ver e acreditar na santa igreja católica..pois essa é a única que contem esses milagres maravilhos.

  • elaine

    LÊ a história desse santo e depois me fala se vc defenderia a sua igreja até o fim..

    olha Lê esse pedacinho só pra vc me falar depois

    Sahuayo, 10 de fevereiro
    Querida tia
    Estou condenado à morte. Às oito e meia da noite chegará o momento que eu tanto desejei. Agradeço-lhe os favores que a senhora e Madalena me fizeram. Não estou em condições de escrever a mamãe. (…) Transmita minhas saudações a todos e receba, como sempre e pela última vez, o coração deste sobrinho que muito lhe quer e lhe deseja ver. Cristo vive, Cristo reina, Cristo impera! Viva Cristo Rei! Viva Santa Maria de Guadalupe! – José Sánchez del Río, que morreu em defesa da fé. Não deixem de vir. Adeus.

    Às onze da noite chegou o momento tão esperado. O ódio dos inimigos da Igreja era tal que, com uma faca afiadíssima, lhe arrancaram a pele das plantas dos pés e o obrigaram a caminhar desde o quartel até o cemitério, pisando sobre pedras e terra. Nenhuma queixa saiu de seus lábios no meio dessa tortura. Chegou ao cemitério cantando hinos religiosos.

    Levado até a beira de uma cova que em breve seria a sua, os soldados deram-lhe algumas punhaladas não mortais, para ver se ele apostatava com esse suplício.

    Em tom de zombaria e com o intuito de quebrar psicologicamente o herói da fé, o capitão comandante da escolta lhe perguntou se tinha uma mensagem para seus pais. Ele respondeu: “Sim, diga-lhes que vamos nos rever no Céu”. Em seguida, pediu ao capitão para ser fuzilado com os braços em cruz. Como única resposta, este sacou a pistola e lhe disparou um tiro na têmpora.

    Sentindo-se ferido de morte, José colheu com sua mão direita um pouco do sangue que lhe escorria abundantemente pelo pescoço, traçou com ele uma cruz na terra e prostrou-se em cima dela, em sinal de adoração.

    Assim, na última hora da noite de 10 de fevereiro de 1928, sua alma subiu ao Céu e foi recebida com júbilo por seu querido Cristo Rei e sua amadíssima Mãe, a Virgem de Guadalupe.

    (Revista Arautos do Evangelho, Janeiro/2006, n. 49, p. 23 à 25)

  • Bruno Lucas

    É realmente incrível ver quanto alguma pessoa se afunda no pecado, no relativismo…. Quando procoura uma “religião”, quando, na verdade, é uma seita o culto protestante, para justificar os seus pecados! O Quanto se torna semelhante ao diabo!.
    Conto uma breve história: Uma certa pessoa, ao sentir pertubações preternaturais, foi em busca de um auxílio religioso. Infelizmente, esta pessoa não foi bem instruída no que se diz a respeito da Reliogidade verdadeira. Ao deparar-se com um “pastor” protestante, pediu-lhe para que fizesse “orações” para livrá-la do mal que padecia. O “pastor” achando que podia fazer alguma coisa, começou a inventar um ritual de exorcismo. Mas, ao mesmo tempo, familiares desta pessoa foram ao encontro de um verdadeiro auxílio: A SANTA IGREJA CATÓLICA. Em certo momento do “exorcismo” que o pastor presidia, um Sacerdote da Santa Igreja Católica apresentou-se para dar a verdadeira ajuda da Graça. Pari passo, o demônio manifestou-se diante dos que se encontravam na sala e disse em voz alta: heeeee…. não adianta nada este miserável pastor fazer alguma coisa!!!! POIS ELE JÁ É DOS MEUS!!!!!!!
    Imediatamente, o pastor retirou-se da sala muito constragido e pertubado…….
    E por fim, o Sacerdote iniciou o exorcismo, segundo o ritual que há na Santa Igreja Católica. Resultado: depois de muita luta espiritual contra o inimigo infernal, a pobre alma desta pessoa foi liberta das garras do demônio.

    BOM ATÉ MAIS!!!! Qualquer dúvida é só nós conversarmos!!!!

  • Fabiano

    Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. (Pedro1:16)
    Sem Mais!!!

  • Tadeu Giatti

    Infelizmente, os ignorantes nas Escrituras Sagradas, denominados “evangélicos” não perceberam que, fora da Igreja Católica, não existe Salvação. Afinal, a Santa Igreja Católica é a única em comunhão com JESUS. As outras, que foram inauguradas com o devasso, herege e iconoclasta ex-monge Lutero, são falsificações.. Vc, marcos, deveria pensar nisso e não emitir opiniões sacrílegas e ignorantes sobre o fenômeno da incorruptibilidade dos Santos. Aliás, sua “igrejinha” evangélica tem desse fenômeno santo??? Lógico que não, tendo vc como blasfemador, ignorante e “sabidão” (orgulho=satanás) não podem ter, afinal, vivem e chafurdam no pecado. Que JESUS e sua Mãe, Maria Santíssima, tenham pena e te convertam!!!

  • Renato S.

    Veja o filme sobre a vida dele Marcos, se chama Cristiada e tire suas conclusões sobre a vida desse menino que entregou sua vida a Deus um exemplo para todos nós.

  • amormariano

    Meu amigo ronalk10000 se você é protestante a nossa conversa deveria iniciar de outro ponto, a começar pela Patrística, lembrando que a única Igreja Cristã dos primeiros séculos é a Católica.

    Se você é católico deveria conhecer melhor sua fé antes de agir como um protestante

    Salve Maria Santíssima