Download Especial

Download: O maior blefe dos últimos séculos

Escrito por Amor Mariano

Recebemos esse pequeno livro, ou tesouro da Igreja, do Padre Tarcísio, após a Santa Missa Tridentina na cidade de Pouso Alegre. Após a leitura desse pequeno escrito, chegamos a conclusão que TODOS deveriam ler para conhecer os perigos da maçonaria e assim os irmãos Rodrigo e Douglas da cidade de Alfenas fizeram a gentileza de escaneá-lo.

Que você possa ler com calma e repassar ao máximo de pessoas possível!

botao_baixar_ebook

Salve Maria e Viva Cristo Rei!

Sobre o autor

Amor Mariano

  • Pingback: Impressão e distribuição gratuita do livro “O maior blefe dos últimos séculos”. AJUDE-NOS()

  • José Osivan Barbosa de Lima

    Essa leitura é maravilhosa, por isso merece ser lida por todas as pessoas de bem. Que o Divino Espírito Santo nos ilumine e fortaleça hoje, amanhã e sempre.

  • Geci Junior

    Com todo respeito a todos os meus amados irmãos em Jesus Cristo, este livreto é um Blefe de quem o escreveu, eu tenho este livro em casa, já li e reli, e realmente acho a história mais parecida com o filme “Anjos e Demônios” huma história muito fantasiosa e sem provas. O que falta entre a humanidade é um respeito maior pela decisão de cada um, o que temos de levar em conta é se cada pessoa vem trabalhando a pessoa que é a cada dia e vem se lapidando para poder quem sabe um dia ficar um pouco parecido com nosso Mestre Jesus Cristo. Temos que ser exemplo de fé, amor e caridade. Fiquem todos com a Paz de Jesus!!!

    • amormariano

      Na maçonaria é que você não vai se lapidar, nem tampouco se parecer com Nosso Senhor Jesus Cristo, pois na maçonaria se serve a satanás, pois lá é um antro consagrado ao inimigo e nunca à Jesus Cristo

      • Geci Junior II

        De onde você tirou essa informação meu querido irmão??? Eu nunca vi Satanás querendo fazer o bem a ninguém, nem se preocupando com os menos favorecidos. Nas reuniões maçônicas, não se fala sobre maldade nem tão pouco se denigre nem humilha ninguém, buscamos falar sobre a PAZ, LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE, respeitamos todos os homens de bem e de bons costumes, e queremos sim ajudar a todos inclusive a Santa Mãe Igreja Católica Apostólica Romana na qual eu sou membro ativo e não meço esforços pra ajudar no que for preciso.

        • amormariano

          Meu irmão, quem disse que o diabo mostra a verdadeira face dele ? Se assim o fosse, nem o pior dos seres humanos iria para o inferno, pois seria capaz de fazer qualquer coisa, para não estar diante da presença aterradora desse anjo das trevas. Ele age conforme está nas sagradas escrituras, no livro do Genesis capitulo 3. Ele seduz, oferece uma fruta bonita e apetitosa, e assim vai enganando os filhos de Deus. Maçonaria é a sinagoga de satanás, e a Igreja Católica, através de documentos oficiais (e não de opinião de padres e bispos hereges e mentirosos que se consagraram a essa instituição diabólica) já determinou, quem é maçom está excomungado da Igreja. Leia o artigo: http://www.amormariano.com.br/igreja/maconaria-e-catolicismo/.

          Recomendo também que assista o documentário: http://www.amormariano.com.br/videos/maconaria-trevas-ou-luz/

          Por fim, recomendo que reze o rosário todos os dias, pedindo à Nossa Senhora, que lhe mostre a verdade sobre a maçonaria, pergunte a Ela se você deve ou não continuar, nesse antro de perdição. Caso não saiba rezar o rosário, acesse o link: http://www.amormariano.com.br/igreja/aprendendo-a-rezar-o-santo-rosario/

          Salve Maria Santíssima

          São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate

          • Geci Junior II

            Sei sim rezar, e peço todos os dias que Deus me mostre a verdade, peço a minha Mãezinha que ela interceda por mim perante a Jesus, para que eu possa descobrir a verdade, pois disse Jesus, “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, estudo bastante e leio tudo o que me recomendam, tenho acesso aos documentos Maçônicos pois sou Maçom, Tenho pouco acesso a documentos Católicos, o que encontro na Igreja Católica são livretos sem concordância nenhuma, concordo com você que Satanás primeiro te seduz pra depois te matar, mas uma hora ou outra ele te mostra a face da maldade, ja tem 2 anos que sou Maçom e pratico Maçonaria quase todos os dias, quanto mais estudo, quanto mais subo de GRAU mais vejo bondade e humanidade na Maçonaria, por isso eu sigo um dos mais belos ensinamentos de Jesus:
            Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

          • amormariano

            Ha, livreto sem concordância !! Então leia essa célebre encíclica do Papa Leão XIII sobre a maçonaria, direto do site do Vaticano http://www.vatican.va/holy_father/leo_xiii/encyclicals/documents/hf_l-xiii_enc_18840420_humanum-genus_po.html

            Temos que escolher, ou Deus, o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou o diabo, pois Jesus mesmo disse: “Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro” (São Mateus, 6, 24)

  • Edilene Araújo

    Meus irmãos em Cristo Jesus, a Paz para todos.

    A única leitura que merece todo nosso crédito, é a Bíblia Sagrada, os documentos da Igreja, a vida dos santos…
    Qualquer outro tipo de leitura, com fins de explicar o inexplicável, com fins de explicar o transcendental, só trazem confusão e descrença.

    Leiam São Tomas de Aquino, Santo Agostinho, as Cartas de São Paulo, os Santos Padres.
    O site do Vaticano proporciona essas leituras.

    Outra coisa, a Maçonaria, é a ante-sala do Anticristo, o qual vai se manifestar dentro da própria Igreja Católica, o que é o pior.
    A Igreja já está empestada desses demônios. Muitos, dos próprios Ministros de Cristo estão confundidos e enganados. Fazer o quê?
    Só nos resta esperar o fim, porque, no fim, JESUS VENCERÁ.
    Ai eu quero ver a “cara” dos defensores dessas ideias mentirosas como vai ficar e o que vão dizer a JESUS CRISTO.