Aborto Especial Geral

A praga do aborto não pode se alastrar no Brasil!

Escrito por Mateus

Nova Etapa na Luta pela Revogação da Lei Cavalo de Tróia

Assine a campanha para pedir às lideranças partidárias a aprovação do requerimento de urgência 10.413/2014 e do PL 6033/13.

Lutemos para impedir que a praga do aborto se alastre no Brasil!

Assine esta petição

A luta pela revogação da lei Cavalo de Tróia, que liberou o aborto no Brasil, está em uma nova etapa. A última campanha que fizemos sobre o tema cumpriu o seu objetivo, porque serviu como auxílio para pedir que o requerimento fosse pautado

Se você não se lembra, a campanha pedia que o requerimento de urgência 10.413/2014 fosse pautado. Uma vez pautado e aprovado, o requerimento colocaria a votação do PL 6033/13 em regime de urgência.

Diante disso, o objetivo agora é pedir às lideranças de bancada que aprovem o requerimento e, em seguida, o referido PL, que estabelece a revogação da nefasta lei Cavalo de Tróia.

Portanto, pedimos que você assine esta campanha para enviar um e-mail às lideranças e pedir os dois pontos mencionados acima. Para participar basta clicar no botão ASSINE.

Temos de vencer esta etapa, que não será a última. Por isso, a sua participação é de extrema importância!

Não podemos deixar que a praga do aborto tome conta do nosso país. Ajude-nos a divulgar essa campanha nas redes sociais.

Forte abraço!

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.

Sobre o autor

Mateus

  • José Osivan

    Eu sou totalmente contra o aborto, agora não pudemos esquecer que em todos os partidos políticos tem defensores do aborto.

    • amormariano

      A propósito, você assinou a petição ????