• Mensagens Subliminares – Novela Salve Jorge Data da Postagem: 20 abr 2013 | Autor: Ataíde | Comentários: 1 comentário
  • Print Friendly

    Amados irmãos do site Amor Mariano, Salve Maria! Louvado e Adorado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Navegando pela internet achei um vídeo que muito me chamou a atenção, e gostaria de compartilhar com todos. O vídeo fala sobre uma arma de satanás, destruidora de almas e famílias, a novela Salve Jorge. Existem muitas na mídia, e denunciamos não só essa como todas as novelas. Católico deve Amar a Cristo, entregue por nós na Cruz e Ressuscitado, e não ao demônio impregnado nas novelas!

    Vamos a Sagradas Escrituras:

    10. Morto, ele (Jesus) o foi uma vez por todas pelo pecado; porém, está vivo, continua vivo para Deus!

    11. Portanto, vós também considerai-vos mortos ao pecado, porém vivos para Deus, em Cristo Jesus.

    12. Não reine, pois, o pecado em vosso corpo mortal, de modo que obedeçais aos seus apetites.

    13. Nem ofereçais os vossos membros ao pecado, como instrumentos do mal. Oferecei-vos a Deus, como vivos, salvos da morte, para que os vossos membros sejam instrumentos do bem ao seu serviço.

    14. O pecado já não vos dominará, porque agora não estais mais sob a lei, e sim sob a graça. (ROMANOS 6, 10-14)

    Quando nos entregamos ao “vicio” da novela, deixando de lado a família, oração, estudos bíblicos entre outras coisas que edificam a alma, estamos negando o Sacrifício de Cristo que se entregou por nós, para nos embebedarmos do veneno que satanás nos oferece. Muitos certamente dirão que somos radicais quando falamos isso, mas será que é ser violento alertar aos irmãos sobre uma arma usada pelo demônio para plantar no coração das pessoas “aos poucos” a inveja, a traição, o homossexualismo, o roubo, o ganhar a vida de maneira fácil, a falta de oração e de Deus no dia a dia das pessoas, entre outras coisas? Para responder a essa indagação uso novamente a Palavra de Deus que está em 1 COR 6, 9b-10:

    “Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores possuirão o Reino do Deus” 

    Será que mesmo lendo a Palavra de Deus, continuaremos assistindo a “aulas gratuitas” de idolatria, adultério, homossexualismo, devassidão, roubo, entre outras coisas e nos calarmos deixando que aos poucos nosso coração seja impregnado por um veneno que aos poucos nos conduz para a ladeira que leva ao inferno?

    Mas não vou aqui me aprofundar nesse assunto, pois já escrevi um outro artigo com esse tema: Afinal, podemos ou não assistir novelas?

    Agora falando sobre o vídeo, ele mostra um pouco sobre as mensagens subliminares que temos na abertura da novela “salve jorge”. Para aqueles que não acreditam no envolvimento da rede globo com satanás indico que assistam o vídeo: Bruxo que Matava Crianças para GLOBO se converte e denuncia

    Veja o vídeo das mensagens subliminares, e tire suas próprias conclusões, sempre pedindo para que o Espirito Santo conduza seus pensamentos e atitudes.

    Salve Maria!

    Ataíde Alves – Miserável escravo da Santíssima Virgem Maria!

     

    • Ana Carolina

      Que hipocrisia! Na minha opinião o autor desse blog, ou sei lá o que isso seja, deveria ler mais antes de criticar algo que adora a mesma coisa porem de jeitos diferentes..pois a rede Globo, também tem novelas, seriados, ou até apresentações de filmes sobre a religião católica, e isso não quer dizer que ela vá ou não manipular tua mente. Amaldiçoada? De acordo com a sua opiniao, o nome da novela significa “Adores ao ogum”, e ogum é um orixá de boa espiritualidade, não um mau caminho! Se o sr(a) adora tanto a Deus e a Jesus, não poderia descriminar (porque pra MIM, você está descriminando minha religião), nem inferiorizar algo que também adora a mesma coisa que você!