Artigos Virgem Maria

Ela esmagará a cabeça da serpente

Escrito por Mateus

nsaparecida

 

11 de maio, dia em que São Pio X, outrora, estabeleceu como data da festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil.

Neste mesmíssimo dia, rezamos hoje para que a Virgem Santíssima pise a cabeça da serpente e livre nossa Pátria do império infernal petista.

Ipsa conteret captum tuum – Ela esmagará a tua cabeça.

* * *

Em 1894, o Papa Leão XIII incluiu no calendário da diocese de São Paulo a Virgem Aparecida, e determinou que sua festa fosse comemorada no quinto domingo após a Páscoa. Em 1908, o Papa São Pio X mudou a data para 11 de Maio. E, em 1939, os Bispos do Brasil solicitaram que a data da Independência do Brasil fosse também a data de homenagem à sua Padroeira, tendo então a data de 7 de Setembro ficado assim definida de 1939 a 1953. Em 1954, no Primeiro Congresso Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a CNBB pediu à Santa Sé que fixasse a data oficial em 12 de Outubro

Fonte: Fratresinunum.com

Sobre o autor

Mateus

  • Edilene Araújo

    Eu pedi a Nossa Senhora do Desterro, que desterrasse o PT, e toda a sua trupe do Brasil. Pedi a Nossa Senhora, que pedisse a Jesus, para que fosse constituído um novo governo, onde, seu chefe maior, tivesse, pelo menos, o temor de Deus, que é o princípio de toda sabedoria.

    Qual é o credo do Michel Temer, alguém sabe?

    Graças a Deus e a Nossa Senhora, que o PT vai embora, e já vai tarde. Demorou muito!
    Observo, que, desde que se retirou o ensino religioso das escolas públicas (o ensino de Deus Verdadeiro) o diabo fez e aconteceu.
    Foi um desastre e redundou nesse grandíssimo desastre que todos estamos vendo ai.

    Mas, esse País foi iniciado, sob a sombra da Cruz, de madeira tosca, trazida pelos Padres que chegaram com a esquadra de Cabral, e sob a sombra da Cruz de Cristo vai viver, até que Jesus volte.
    O diabo não tem vez aqui. Ele pensa que tem, porque é burro, arrogante e audacioso.
    MAS, A VIRGEM MARIA, MÃE DE DEUS E NOSSA, ESMAGARÁ A CABEÇA DA SERPENTE, ELA NÃO ESMAGA O RABO DA JARARACA, ELA ESMAGA A CABEÇA. AMÉM.
    FORA PT DO DIABO!
    FORA PT DE IDÉIAS MODERNISTAS DIABÓLICAS E DESTRUIDORA DAS FAMÍLIAS E DOS BONS COSTUMES..
    VADE RETRO, SATANA!

    • amormariano

      A paz Edilene

      Concordo com o ensino religioso nas escolas, desde que, esse ensino seja VERDADEIRAMENTE CATÓLICO e não esse ensino religioso ecumenista, panteísta que prevalece no ensino público, que nada mais é que a própria religião do anticristo.

      Salve Maria Santíssima