Artigos Evangelização

Cuidado com a Falsa Medalha Milagrosa!

Escrito por Amor Mariano

Além das versões satânicas lamentavelmente muito divulgadas dos terços, a Maçonaria tem organizado a produção e a difusão de uma falsa e satânica versão da Medalha Milagrosa que Nossa Senhora nos deu através das Aparições a Santa Catarina Labouré, em Rue du Bac, Paris, 1830.

Infelizmente é muito divulgada e também muito facilmente encontrada nas lojas católicas.

Ele se difere da original em vários elementos:

1) As estrelas não têm 5 pontas, mas 6 pontas.

2) O ‘M’ não está numa posição reta, mas sim inclinada.

3) A Cruz e o ‘M’ se cruzam de maneira completamente oposta ao modo original.

4) Sobre os corações aparece em forma camuflada (como se fossem espinhos) o símbolo da Maçonaria, ou seja, o compasso e a régua.

5) A Espada do Coração de Maria não atravessa o mesmo Coração, mas está por trás.

6) A Cruz tem uma forma muito estranha em seus braços, que não estão retas em suas partes finais; aparecem pontas no final de cada lado da cruz.

7) Uma Estrela (com 6 pontas) aparece sobre a Cruz; na original não há nenhuma estrela sobre a Cruz, mas sim duas estrelas que aparecem em cada um dos lados superiores da Cruz. O mesmo se nota na parte inferior da medalha.

falsa-medalha-milagrosa

verdadeira-falsa-medalha-milagrosa

Portanto, deve-se ter muito cuidado quando for adquirir uma Medalha Milagrosa nestes tempos terríveis.

 

_________________________

Visto em: www.facebook.com

 

Sobre o autor

Amor Mariano

  • amormariano

    Salve Maria Puríssima sr. Antônio!

    Quando falamos em Terços Satânicos é difícil indicar um padrão, porém, ao comprar um terço, o senhor pode verificar tudo nele, por exemplo, o que tem na medalha, se tem algo escrito e o que é, a cruz, se está de maneira tradicional, etc.

    Quando à métodos de se rezar o Santo Terço, indico que reze somente o Terço ensinado por Nossa Senhora e não reze o “Terço da Misericórdia” pois o mesmo já foi condenado pela Santa Igreja no passado, assim como toda a devoção. Infelizmente, foi liberado novamente, isso resultante do modernismo, que se apoderou da Santa Igreja.

    Ataíde Maria – Indigno Escravo de Maria Santíssima

  • amormariano

    Salve Maria José Antônio!

    Infelizmente não sei lhe informar se todos são. Futuramente posso fazer uma pesquisa com essa finalidade, mas infelizmente no momento não consigo, por conta do pouco tempo que tenho.

    Salve Maria Puríssima!