Artigos O Céu Fala

Cinco profecias descobertas recentemente de Nossa Senhora de Lourdes à Santa Bernadette

 

Trechos de um artigo de jornal escrito por Vincenzo Sardi de Weekly World News, copyright © 1999. Traduzido da página em inglês em http://www.unitypublishing.com/prophecy/bernadette.html.

A aparição de Maria em Lourdes é uma das mais conhecidas de todas as aparições. No século passado, a jovem Bernadette, hoje santa, teria visto Maria dentro de uma Caverna, no pequeno (ainda hoje) vilarejo de Lourdes, na França, quase na fronteira com a Espanha. Hoje a caverna exibe muletas abandonadas penduradas em testemunho de milagres ocorridos. Médicos ateus já confirmaram curas milagrosas. Bem, vamos ao artigo:

 


VATICANO – Um pesquisador descobriu uma carta escrita por Santa Bernadette – contendo profecias impressionantes reveladas à conhecida santa de Lourdes pela própria Virgem Maria! Incrivelmente, quatro profecias da Nossa Senhora de Lourdes já se tornaram realidade

“A carta de Santa Bernadette foi enviada para o Papa há 120 anos – mas estava perdida até que em dezembro de 1998, eu a encontrei por acaso na biblioteca do Vaticano” disse o Padre Antoine LaGrande, um clérico francês que pesquisava em um livro de milagres de Lourdes.

“Este documento importante nos informa em termos muito precisos o que espera a humanidade quando o novo milênio chegar.”

(Então continua a história de Nossa Senhora de Lourdes e Santa Bernadette)

Bernadette entrou em um convento onde, ironicamente, pegou uma doença incurável. Pouco antes de sua morte em 1879, ela escreveu uma carta para o Papa, na qual detalhava cinco profecias que tinham sido reveladas para ela pela Virgem Maria. O conteúdo nunca foi publicado e quando perguntas foram feitas na mudança do século sobre a carta, oficiais do Vaticano envergonhados admitiram que a carta escrita pela freira – canonizada depois da sua morte – tinha simplesmente sido perdida.

O padre LaGrande disse que descobriu a longa carta perdida em uma caixa de ferro em um cômodo de depósito no sótano da biblioteca do Vaticano. Em cada uma de suas cinco páginas havia uma profecia relacionada a um período específico no tempo.

Quatro destas profecias já foram realizadas, exatamente como Santa Bernadette previu. A quinta, relacionada aos anos 2000 ainda não.

“A primeira profecia de Lourdes tratava basicamente com o que aconteceria ao santuário nos anos logo depois da morte de Santa Bernadette, explicando como ele se tornaria um centro renomado de cura”, ele disse. “Isto já é certamente verdade.”

“A segunda profecia descrevia algumas invenções científicas envolvendo “o uso de energia da iluminação” que ocorreria antes de 1906. Isto se tornou realidade com a invenção do bulbo de luz, do fonógrafo e outras invenções que usam eletricidade” disse o padre LaGrande.

A terceira profecia declarava que na década de 1930 um terrível mal nasceria na Alemanha, e descrevia a imagem horrível de uma guerra que envolveria muitas nações do planeta. “Isto ocorreu com a chegada de Adolf Hitler ao poder e o advento da Segunda Guerra Mundial” , disse o Padre LaGrande.

A quarta profecia detalhava o esforço feito pela humanidade para alcançar os céus e predisse que próximo a 1970 um americano andaria na lua. “Esta profecia foi cumprida quando o astronauta Neil Armstrong andou na lua em 1969”, disse Padre LaGrande.

A quinta profecia é a mais extensa. Abaixo há trechos da carta de Santa Bernadette traduzidos do original francês (e do inglês ao português) da quinta profecia de Lourdes.

“Sua santidade, a Virgem me disse que quando o vigésimo século passar, com ele passará a idade da ciência. Uma nova idade de fé nascerá em todo o mundo.

“Virá a prova no fim que foi Nosso Senhor que criou o mundo e o Homem, e isto será o início do fim dos cientistas, nos quais as pessoas deixarão de acreditar.

“Milhões voltarão a Cristo, e os números de crentes aumentará, o poder da Igreja crescerá como nunca antes.

“O que também fará muitos darem as costas para a ciência será a arrogância dos cientistas que usarão o conhecimento deles para criar uma abominação.

“Estes doutores encontrarão meios de combinar a essência humana a essência de um animal e criarão uma nova criatura que não é nem totalmente humano nem totalmente animal. As pessoas conhecerão em seus corações que isto é errado, mas elas não terão poder para interromper a criação destes monstros.

“No final, caçarão cientistas como lobos famintos são caçados.

“Na véspera do ano 2000, ocorrerá um combate final entre os seguidores de Mohammed e os cristãos no mundo.

“Uma batalha furiosa ocorrerá, na qual 5.654.831 soldados serão mortos e uma bomba poderosa cairá em uma cidade na Pérsia (a Pérsia está mais relacionada ao Irã, mas pode ser também Iraque, porque no apogeu do império persa, terras do atual Iraque fazia parte do seu império).

“Mas ao completar o tempo, o sinal da cruz prevalecerá e todos do Islam serão forçados a se converter ao Cristianismo. Seguirá um século de paz e alegria, pois todas as nações da Terra abaixarão suas espadas e escudos.

“Grande prosperidade virá e o Senhor fará chover suas bênçãos sobre aqueles que têm fé. Em nenhuma família na Terra haverá pobreza ou fome.

“Uma pessoa em dez terá o dom dado por Deus de curar e eles terminarão com todas as doenças de todos os que procuram a sua ajuda. Muitos se alegrarão com estes milagres. O século XXI será conhecido como a Segunda Idade Dourada da Humanidade.”


http://fabio001.tripod.com/Lourdes.htm

Sobre o autor

Mateus

  • Clever

    É interessante como vários profetas, inclusive a Virgem, previram essa guerra dos mulçumanos e explosão atômica para antes da virada do milênio. Nostradamus cita claramente julho de 1999.
    Parece que os maias estavam certos quando disseram que a humanidade viveria 13 anos de tempo extra (um tempo fora do tempo).
    Esse tempo iria de 1999 a 2012. Agora, está chegando a hora de tudo se realizar.
    Que Deus nos ajude!

  • sidney dias martins

    sou devoto da virgem Maria e tenho em minhas maõs o pder de curar, e isso tudo vem de nossa senhora pois é com a força do terço que as curas aconteçem pelas minhas maõs .Este dom eu uso para o bem de todos e a salvaçao das almas.

    • Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Maria Santíssima Sidney!

    • Eduardo Freitas

      Se tendes esse poder com o santo Rosario usa-o para derrubar o Boko Haram! procura no site: Bispo Nigeriano: O Rosário Derrotará o Boko Haram. Veras como uma visao de cristo lhe da uma espada para derrotar o Boko Haram e essa espada se transformou num Rosario. Se tens grupo de oracao dsenvainem as suas espadas ( Os Rosarios) e toca a rezar e lutar pelo seu desaparecimento radical.

  • sidney dias martins

    Salve MARIA. Apartir de 2013 o cumprimento do Armagedom ou Apocalipse,ou Parusia, será de uma forma ostensiva onde os olhos humanos jamais viram. Grandes e pavorosos acontecimentos, falsos cristos e falsos mestresprofetas entraraõ em açao e arrastará multidoes para o erro desfarçado de verdade. Cuidado pois em Bauneario camborio-SC existe um tal profeta Pedro2 se entitulando o sucessor do apostolo Pedro, e dizendo que só ele tem as chaves do Reino de DEUS e que a Igreja Catolica Apostolica Romana é falsa, Cuidado pois muitos desejam destruir a verdadeira Barca de PEDRO, pois assim foi a visaõ de Dom Bosco e do Papa Leaõ13.Disse Jesus.

    • Daise de Fátima Moreira

      Prezado Sidney, bom dia!
      Esse senhor Bento, que se diz Pedro II, é um falso profeta?
      Ele e um amigo, chamado Eugênio Schomma, divulgam muitos livros que supostamente teriam sido escritos por este “profeta Pedro II”. ENTÃO É TUDO FALSO MESMO?
      Aguardo sua resposta. Fica com Deus e Nossa Senhora!

      • amormariano

        A paz

        Na minha opinião, que sou administrador do site amormariano, essa pessoa se trata de um falso profeta.

        Salve Maria

  • José Osivan Barbosa de Lima

    Essa última mensagem de Nossa Senhora de Lourdes é animadora. Ela não transmite medo e sim esperança. Devemos ter fé em Deus, devemos rezar com amor, devemos obedecer a vontade de Deus. É isso que Nossa Senhora quer da gente. Confiemos na misericórdia de Deus. Deus é amor é isso que nos ensina a bíblia.

  • a paz muitas vezes se esconde

    pergunto gentilmente ao padre exorcista do vaticano se posso tirar um copia do site foi muito significante maravilhosa esplanação da leitura indico a todos que leia este saite

  • Maria Angélica

    O sr Bento da Conceição é um falso profeta,construiu um santuário que não foi consagrado pelo bispo,celebram lá sem autorização,falam mal do papa Bento e do papa Francisco (caluniam mesmo),é uma verdadeira seita,a meu ver até demoníaca.