Aborto brasil Notícias

Manifestações a favor da Vida por todo o Brasil

Escrito por Amor Mariano

Conforme o blog Sempre Família divulgou, o movimento pró-vida foi para a rua neste domingo (04/12) e somou forças com quem luta pelas 10 Medidas Contra a Corrupção. Foi uma demonstração de repúdio ao abuso do STF na semana passada, quando uma de suas turmas declarou que aborto até o 3º mês de gestação não é crime, caindo numa óbvia incoerência com o Código Penal.

As manifestações também serviram para mostrar ao tribunal que o povo não quer a liberação do aborto em caso de zika vírus, caso que estará em julgamento nesta quarta-feira (07/12), aos parlamentares que os projetos de lei que garantem proteção aos bebês em gestação – como este – interessam ao povo e suas excelências serão pressionadas para que os aprovem e aprovem logo.

Confira a seguir algumas fotos do povo pró-vida nas manifestações do último domingo (04/12).

Rio de Janeiro

todos-contra-aborto2

todos-contra-aborto3

todos-contra-aborto4

todos-contra-aborto5

todos-contra-aborto6

todos-contra-aborto7

São Paulo

todos-contra-aborto-sp01

todos-contra-aborto-sp02

Fortaleza

todos-contra-aborto-fortaleza01

todos-contra-aborto-fortaleza02

todos-contra-aborto-fortaleza03

todos-contra-aborto-fortaleza04

todos-contra-aborto-fortaleza05

 

Nota Amor Mariano: Reafirmamos aqui, nossa obrigação de lutar contra esses, que a mando do demônio e seus asseclas, tentam de todos os modos implantar o assassinato de inocentes no Brasil. Manifestamos publicamente nossa grande decepção com o STF e com as autoridades, que, tentando empurrar o aborto “goela abaixo” da nação Brasileira, que em sua maioria é contra o aborto!

Alertamos também, para aqueles, que por ignorância ou comodismo, ainda assistem a Rede Globo de Televisão, grande propagadora do aborto e da luta contra a família tradicional. No último domingo, sem nenhuma vergonha na cara, o programa Fantástico, fez uma aberta apologia ao aborto, mostrando mais uma vez, a mídia tendenciosa que temos na TV Aberta Brasileira. Clique aqui para ler.

Nossa luta, através de ações, orações, penitencias e mortificações continuam. Não podemos parar!

____________________________________

Fonte das fotos e texto inicial: www.semprefamilia.com.br

Sobre o autor

Amor Mariano